Em 22/08/2010 se realizou no Hotel O'Higgins de Viña del Mar uma reunião entre os membros da diretiva do ALACC (associação Latino-americana de Canto Coral) e os Maestros dos Corais que participaram do VI Festival Mario Baeza.
Naquela ocasião o Maestro Waldo Aranguiz solicitou aos maestros uma maior participação em prol de uma melhor integração entre os diversos corais Latino-americanos, visando sempre o crescimento da Instituição como um centro de ajuda e assistência aos regentes dos corais dos quatro confins do nosso continente.

Nós nos unimos a esta nobre intenção e disponibilizamos desta maneira este espaço com partituras para todos os Maestros que precisem de material novo para seus corais. Acreditamos que este "banco" de partituras irá crescendo aos poucos até reunir um acervo abundante de material para desenvolver a nossa arte.
Solicitamos ao mesmo tempo que nos enviem outras partituras para colocá-las neste site. Podem fazé-lo ao e-mail antonio@navarro.mus.br

NOTA: Se por acaso alguma partitura tenha o autor ou arranjador que não deseje a sua obra no site, pedimos nos comunique, assim nós respeitaremos os direitos autorais e só ficaremos com as partituras autorizadas pelos respectivos arranjadores ou compositores.


Partituras para Coros Polifónicos



Canção da amizade (Mário Baeza / Revisado e corrigido por J. A. Navarro)
Esta música foi selecionada para ser interpretada pelos seis corais que participam do II encontro de Corais "Riviera dei Fiori" 2011.

Canción con todos (C. Isela / A. Tejada Gomes / Arr. J. Antonio Navarro)

Ave Maria (J. Antonio Navarro)
Esta música ainda não foi gravada, mas se desejar ouvir a harmonia coral numa versão MIDI, digite:
http://www.youtube.com/watch?v=LyXjXocNswY

Também pode ouvi-la cantada pela soprano Liz Maia em:
http://www.navarro.mus.br/compositores/musica%20erudita.htm

Si vas para Chile pag 1 (Chito Faró / Arranjo para Coro de Waldo Aranguiz)
Si vas para Chile pag 2
Si vas para Chile pag 2
Esta música foi cantada por um coral de 500 vozes que faziam parte dos 15 corais que participaram do VI Festival Mario Baeza.
Se desejam ouví-la numa versão do Coro Tomas Morus, podem visitar: http://www.youtube.com/watch?v=X_8VuMXYWSc&feature=related

Calix Bento (cancioneriro popular natalino do Brasil / Arranjo para Coro de J. Antonio Navarro)

Noite feliz / Noche de Paz (Hans Gruber / Versão Coral e letra de J. Antonio Navarro)

Glória in exelsis (Cancionero popular natalino / Versão Coral e letra de J. Antonio Navarro)